BB flyer2

Portugal ainda está aquém do resto do mundo na utilização dos serviços de Escritório Virtual. Porquê? Existem 2 factores que saltam a vista. Primeiro, existem os empreendedores que acreditam   cegamente no seu projecto e antes de começar “verdadeiramente” o negócio preferem imediatamente procurar um escritório de luxo onde poderão “estar a vontade” para iniciar a sua atividade. Depois existem os empreendedores que não acreditam de todo no seu projeto e optam por expor e misturar a sua vida pessoal com a profissional e por isso utilizam a morada familiar para ser o rosto da sua empresa. Para evitar os gastos excessivos de uns e a exposição familiar de outros, nasceu o conceito do Escritório Virtual que apresenta  verdadeiras vantagens para empreendedores em fase de arranque ou para trabalhadores independentes que não necessitam do tal escritório de luxo mais sim, de um local com imagem profissional onde possa sediar a sua empresa, receber o seu correio e os seus clientes se necessário.

Optando pelo Escritório Virtual em inicio de atividade, consegue ter uma imagem profissional com um custo fixo e controlado e tendo ainda a possibilidade de ir contratando serviços adicionais. Eis as 5 grandes vantagens a ter em conta na contratação do serviço de Escritório Virtual:

  1. Morada Empresarial 
  2. Atendimento telefónico e personalizado
  3.  Sala de Reuniões para receber os seus clientes
  4. Apoio Administrativo à medida das necessidades e crescimento do cliente
  5. Custo controlado e reduzido

Hoje em dia, o Escritório Virtual é sem duvida uma mais valia uma vez que consegue ter verdadeiramente a sua empresa “aberta” em horário laboral sem estar presente no local, ou seja, não existem preocupações com correio, encomendas ou chamadas  e tem mais tempo para se dedicar ao que verdadeiramente interessa: o seu negócio.

 

 

Sobre o autor:

PeezY7!%va4a5665Q#

Desculpe, os comentários estão desativados de momento.