Todos os negócios necessitam dum Apoio ao Cliente profissional. Se é profissional em nome individual, free-lancer ou se não precisa de contratar uma pessoa tempo inteiro, a opção outsourcing pode ser um óptima opção.
Para quê perder tempo com papeladas, assistência ao cliente, receção de chamadas, etc? o serviço de Apoio ao cliente em regime de outsourcing permite aos empreendedores investirem o seu tempo no seu core business, delegando as tarefas administrativas a profissionais. Dessa forma, nunca perderá uma chamada, nunca deixará de prestar assistência técnica a um cliente, o que fará com que todos saiam a ganhar. Os clientes satisfeitos são a melhor publicidade do seu negócio.
Para as lojas online, prestamos um serviço de apoio ao cliente que inclui as seguintes tarefas:
- Gestão de stock, encomendas, reclamações
- Atendimento telefónico e chat online
- Seguimento de encomendas
- Inserção de conteúdos online
Para além disso criamos e gerimos todo o back office do seu negócio tratando de toda parte administrativa e organizacional para que nada seja deixado ao acaso.
Não perca tempo, invista no seu negócio, invista nos seus clientes!
Desculpe, os comentários estão desativados de momento.