Gestão Administrativa

Todos os negócios necessitam dum Apoio ao Cliente profissional. Se é profissional em nome individual, free-lancer ou se não precisa de contratar uma pessoa tempo inteiro, a opção outsourcing pode ser um óptima opção.

Para quê perder tempo com papeladas, assistência ao cliente, receção de chamadas, etc? o serviço de Apoio ao cliente em regime de outsourcing permite aos empreendedores investirem o seu tempo no seu core business, delegando as tarefas administrativas a profissionais. Dessa forma, nunca perderá uma chamada, nunca deixará de prestar assistência técnica a um cliente, o que fará com que todos saiam a ganhar. Os clientes satisfeitos são a melhor publicidade do seu negócio.

Para as lojas online, prestamos um serviço de apoio ao cliente que inclui as seguintes tarefas:

  • Gestão de stock, encomendas, reclamações
  • Atendimento telefónico e chat online
  • Seguimento de encomendas
  • Inserção de conteúdos online

Para além disso criamos e gerimos todo o back office do seu negócio tratando de toda parte administrativa e organizacional para que nada seja deixado ao acaso.

Não perca tempo, invista no seu negócio, invista nos seus clientes!

 

 

Sobre o autor:

PeezY7!%va4a5665Q#

Desculpe, os comentários estão desativados de momento.